ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

Palmeiras faz 4 trocas na lista da Libertadores e inscreve Mayke com a camisa 9

Ciro Campos (Estadão Conteúdo) | 03/07/2017 13:39

O Palmeiras realizou nesta segunda-feira a troca de quatro jogadores na lista de inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Da relação inicial entregue à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a disputa da fase de grupos, saem Rafael Marques, Vitor Hugo, Vitão e Alecsandro para as entradas dos recém-contratados Bruno Henrique, Juninho, Luan e Mayke.

A curiosidade da nova lista é a inscrição do lateral-direito Mayke com a camisa 9. O número pertencia a Alecsandro, que foi negociado com o Coritiba.

O Palmeiras tentou alterar a relação e incluir Borja, o 12, com o número, mas a Conmebol não permitiu. Assim como Alecsandro, Rafael Marques e Vitor Hugo também já não fazem mais parte do elenco e foram negociados, respectivamente, com Cruzeiro e Fiorentina.

O outro cortado da inscrição foi o zagueiro Vitão, revelação das categorias de base do Palmeiras. Para a vaga dele o clube incluiu o zagueiro Luan, ex-Vasco, contratado em abril. As demais alterações foram as entradas do volante Bruno Henrique e do zagueiro Juninho, também contratados recentemente pela diretoria.

Como o regulamento prevê até seis alterações para as oitavas de final, o clube pode mudar mais dois jogadores para o duelo da volta contra o equatoriano Barcelona, marcado para agosto. Essa margem permite à diretoria buscar reforços ou realizar alterações usando atletas do elenco que não estão inscritos, como são os casos do meia Moisés e do zagueiro Thiago Martins, que se recuperam de lesões.

A lista entregue nas oitavas de final, porém, não é a definitiva Caso o time avance às semifinais da Libertadores, poderá fazer nesta etapa mais três alterações, que serão definitivas.

Confira a lista de inscritos do Palmeiras:

1- Fernando Prass

2- Jean

3- Edu Dracena

4- Juninho

5- Arouca

6- Egídio

7- Dudu

8- Tchê Tchê

9- Mayke

10- Léo Passos

11- Zé Roberto

12- Miguel Borja

13- Luan

14- Jailson

15- Michel Bastos

16- Vitinho

17- Erik

18- Alejandro Guerra

19- Bruno Henrique

20- Raphael Veiga

21- Thiago Santos

22- Fabiano

23- Róger Guedes

24- Vinicius Silvestre

25- Antônio Carlos

26- Yerry Mina

27- Keno

28- Hyoran

29- Willian

30- Felipe Melo

Nos siga no Google Notícias