ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Palmeiras faz três gols com time misto e vence o Vitória, que entra para o Z-4

Time baiano jogou em casa, mas não soube aproveitar a vantagem; Palmeiras segue em sexto

Liniker Ribeiro | 19/08/2018 17:31
Jogador do Palmeiras, autor de dois gols na partida, correndo em campo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Jogador do Palmeiras, autor de dois gols na partida, correndo em campo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mesmo jogando em casa, o Vitória não conseguiu levar vantagem em cima do Palmeiras e acabou perdendo por 3 a 0 a partida realizada, na tarde deste domingo (19), no estádio Barradão. Com o resultado, o time baiano agora ocupa uma das posições da Zona de Rebaixamento.

Deyverson e Dudu foram os responsáveis pelos gols da vitória, tendo o primeiro marcado duas vezes. Ambos os times tiveram chances logo nos primeiros minutos da partida, mas foi Deyverson que marcou o primeiro, aos 10 minutos, após receber a bola de Marcos Rocha e mandar para o fundo do gol.

Também foi o atacante quem marcou o segundo para o time paulista, aos 28 minutos. Dudu cobrou escanteio e jogou na cabeça de Deyverson, que não perdeu a oportunidade de ampliar o placar.

O resultado ficou ainda vantajoso para o Palmeiras no segundo tempo. Aos 13 minutos, Dudu aproveita sobra de bola para driblar a marcação e chutar no canto do gol adversário. O clube baiano ainda tentou mudar de tática, realizando três substituições, mas não foi o suficiente. Fim de jogo, 3 a 0.

Com o resultado, o Verdão mantém a sexta colocação do campeonato, estando com 33 pontos. Já o Vitória perdeu uma posição e agora ocupa a primeira posição da zona do rebaixamento, com 19 pontos.

Nos siga no Google Notícias