ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Palmeiras inicia busca por vaga nas quartas da Libertadores contra Cerro Porteño

Verdão enfrenta time paraguaio em Assunção, às 20h45. Vasco entra em campo pela Copa Sul-Americana

Gabriel Neris | 09/08/2018 13:44
Partida marca o retorno de Luiz Felipe Scolari na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Partida marca o retorno de Luiz Felipe Scolari na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras inicia nesta quinta-feira (9) à noite a busca pela vaga nas quartas de final da Libertadores da América. O adversário será o Cerro Porteño, em Assunção, às 20h45 (de MS).

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Willian, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Guerra. O Verdão deve iniciar o jogo com Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Hyoran; Borja.

O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de Corinthians e Colo-Colo. Na quarta o time chileno venceu por 1 a 0. No mesmo dia o Flamengo foi derrotado em casa pelo Cruzeiro por 2 a 0.

Hoje também será noite de Copa Sul-Americana. O Vasco entra em campo com a missão de reverter a derrota sofrida por 3 a 1 no primeiro confronto contra a LDU, do Equador. A partida será no estádio de São Januário, às 18h30.

O técnico Jorginho não terá disponível Lenon, Werley e Rildo. O time titular deve ser formado por Martín Silva; Luiz Gustavo, Breno, Oswaldo Henríquez e Ramon; Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Thiago Galhardo; Andrés Ríos.

Nos siga no Google Notícias