ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Palmeiras perde nos acréscimos na estreia de Felipão

Redação | 18/07/2010 17:56

Luiz Felipe Scolari finalmente estava na beira do campo, o ídolo Kleber marcou o primeiro gol desde a sua volta e quebrou a 'maldição' dos pênaltis perdidos, a torcida lotou o estádio fora de casa e o jogo foi até interrompido por causa dos sinalizadores.

Após dez anos, a volta de Felipão tinha quase todos os elementos que a torcida queria, mas teve um final triste. Um pênalti e dois gols marcados já nos acréscimos da partida decretaram a derrota do Palmeiras por 4 a 2 na Ressacada.

Apesar de toda a expectativa, Felipão ficou marcado por uma marca negativa logo na primeira partida. Desde o fim de 2006, todos os treinadores recém-contratados pelo Palmeiras começaram sua jornada com vitória. Antônio Carlos Zago, Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo e Caio Júnior tiveram poucas dificuldades em seus primeiros jogos e cumpriram o objetivo.

O fim estragou o que era o dia de Felipão. Ao chegar na Ressacada, viu o estádio pintado de verde com faixas e homenagens para saudar sua volta. Teve dificuldades para driblar o forte assédio da imprensa até encontrar Antônio Lopes. Do colega e rival, ganhou o reconhecimento e um abraço caloroso seguido por largo sorriso: "Estou feliz com sua volta. Que bom te ver!"

Felipão mostrou serenidade diante da confusão com a tranquilidade que a experiência lhe deu. "

Nos siga no Google Notícias