A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/07/2010 17:56

Palmeiras perde nos acréscimos na estreia de Felipão

Redação

Luiz Felipe Scolari finalmente estava na beira do campo, o ídolo Kleber marcou o primeiro gol desde a sua volta e quebrou a 'maldição' dos pênaltis perdidos, a torcida lotou o estádio fora de casa e o jogo foi até interrompido por causa dos sinalizadores.

Após dez anos, a volta de Felipão tinha quase todos os elementos que a torcida queria, mas teve um final triste. Um pênalti e dois gols marcados já nos acréscimos da partida decretaram a derrota do Palmeiras por 4 a 2 na Ressacada.

Apesar de toda a expectativa, Felipão ficou marcado por uma marca negativa logo na primeira partida. Desde o fim de 2006, todos os treinadores recém-contratados pelo Palmeiras começaram sua jornada com vitória. Antônio Carlos Zago, Muricy Ramalho, Vanderlei Luxemburgo e Caio Júnior tiveram poucas dificuldades em seus primeiros jogos e cumpriram o objetivo.

O fim estragou o que era o dia de Felipão. Ao chegar na Ressacada, viu o estádio pintado de verde com faixas e homenagens para saudar sua volta. Teve dificuldades para driblar o forte assédio da imprensa até encontrar Antônio Lopes. Do colega e rival, ganhou o reconhecimento e um abraço caloroso seguido por largo sorriso: "Estou feliz com sua volta. Que bom te ver!"

Felipão mostrou serenidade diante da confusão com a tranquilidade que a experiência lhe deu. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions