A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

01/05/2019 16:59

Palmeiras sai na frente, mas cede empate para CSA fora de casa

Verdão e time alagoano ficaram no 1 a 1 na tarde desta quarta-feira no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Gabriel Neris
Meia do Palmeiras comemora gol marcado contra o CSA (Foto: Palmeiras/Divulgação)Meia do Palmeiras comemora gol marcado contra o CSA (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras até saiu na frente, mas ficou apenas no empate por 1 a 1 com o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (1º) em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Raphael Veiga abriu o placar para os visitantes. Hyoran foi à linha de fundo e tocou para o meia, que apareceu livre na área para acertar a bola de primeira, 1 a 0, logo aos 8 minutos de jogo.

O Verdão deixou o ritmo cair e tomou o gol do empate na segunda etapa. Aos 17 minutos, Madson cobrou escanteio, Matheus Sávio tentou finalizar, a bola explodiu em Deyverson e voltou para o meia, que mandou para as redes.

No próximo sábado o Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque, em São Paulo. O CSA recebe o Santos no Rei Pelé no domingo.

Duplas do vôlei de MS embarcam para campeonato escolar na Paraiba
A delegação do vôlei de praia escolar de Mato Grosso do Sul, embarcou neste domingo (25) para João Pessoa, PB, onde irá disputar o V Campeonato Brasi...
Etapa foi mais curta para UTVs após fazendeiro impedir a passagem por fazenda
A primeira etapa do Rally dos Sertões, neste domingo (25) foi mais curta para 28 pilotos de UTVs (tipos de buggy), depois que um fazendeiro em Camapu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions