ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Palmeiras, São Paulo e Grêmio estreiam na Copa do Brasil nesta noite

Verdão visita Sampaio Corrêa. São Paulo enfrenta o Bahia e o Grêmio pega o Juventude

Gabriel Neris | 22/05/2019 06:39
Victor Luis e Moisés durante treino físico. Dupla deve aparecer entre titulares (Foto:
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Victor Luis e Moisés durante treino físico. Dupla deve aparecer entre titulares (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

As oitavas de final da Copa do Brasil continuam nesta quarta-feira (22) com as estreias de Palmeiras, São Paulo e Grêmio. Os três entram nesta fase do campeonato por também estarem disputando a Libertadores da América.

Às 18h15 (de MS), o Verdão visita o Sampaio Corrêa-MA no estádio Castelão, em São Luís. Líder do Brasileirão e classificado para as oitavas da Libertadores, agora o Palmeiras volta as suas atenções a segunda maior competição nacional.

O time titular deve ter mudanças em relação ao que tem entrado em campo. Luiz Felipe Scolari pode mandar campo Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Arthur Cabral (Borja).

Às 20h30, o Grêmio visita o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). No mesmo horário o São Paulo recebe o Bahia no Morumbi. No fim de semana as duas equipes empataram sem gols pelo Brasileirão.

A noite de futebol ainda terá Copa Sul-Americana. O Botafogo visita o Sol de América-PAR, em Assunção, às 18h15, pelo jogo de ida da 2ª fase da competição internacional.

Às 20h30, o Atlhetico Paranaense começa a disputar o título da Recopa Sul-Americana contra o River Plate-ARG. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo da volta está marcado para o dia 30, em Buenos Aires. A disputa envolve os campeões da Sul-Americana e Libertadores do ano passado.

Nos siga no Google Notícias