ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras toma gol no final e cede empate para o Santo André

O jogo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2024 no Estádio Bruno José Daniel

Por Gabriel de Matos | 12/02/2024 20:23
Breno Lopes dividindo bola com jogador do Santo André (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Breno Lopes dividindo bola com jogador do Santo André (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras empatou na noite desta segunda-feira (12) no Estádio Bruno José Daniel diante do Santo André. O confronto foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2024.

O time de Abel Ferreira abriu o placar logo na volta do 2º tempo. Flaco Lopéz, atacante, foi o autor. A jogada saiu pela esquerda com cruzamento de Caio Paulista. A equipe palmeirense teve mais finalizações e volume ofensivo, mas não conseguiu reverter em mais gols.

Quase no final de jogo, Lohan dos Santos empatou o jogo. Em jogada de escanteio, o camisa 19 cabeceou no ângulo do goleiro Weverton. O atacante entrou no 2º tempo.

O próximo jogo do Verdão também é pelo Campeonato Paulista, na quinta-feira (15), diante do São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, às 18h30. No mesmo horário, o Santo André vai ao Brinco de Ouro para jogar com o Guarani.

O time palmeirense é líder do grupo B do Paulistão com 14 pontos à frente de Ponte Preta (12 pontos), Água Santa (10 pontos) e Guarani (4 pontos). O Santo André está na zona de rebaixamento e é o último do grupo A com 3 pontos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias