A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/05/2013 22:55

Palmeiras vence ASA, espanta fantasma e assume liderança

Leandro deu os três passes para os gols fora de casa. Um dos gols foi marcado pelo lateral-esquerdo Juninho, que é de Campo Grande

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras aproveitou a fragilidade técnica do ASA de Arapiraca (AL) e, mesmo fora de casa, venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança da Série B do Brasileirão, com seis pontos.

Figueirense e Palmeiras são os únicos times que ainda não perderam nem empataram na Série B de 2013. Porém, os alviverde lideram pelo saldo de gols 4 com 3 do time catarinense.

Logo a bola rolou e o Palmeiras mostrou que foi ao Nordeste para espantar o fantasma de 2002, quando foi eliminado pelo ASA da Copa do Brasil. Hoje, os três gols já foram marcados na primeira etapa.

Com sete minutos de bola rolando, Leandro mostrou que seria o grande, e único, garçom da noite. Ele lançou Kléber em rápido contra-ataque, e o atacante não desperdiçou a chance e driblou o goleiro antes de chutar entre as pernas do zagueiro que tentou desviar a bola.

Já aos 21 minutos, o Palmeiras trabalhou a bola no ataque, até que Leandro conseguiu belo passe enfiado para o lateral-esquerdo Juninho, que livre, chutou cruzado na saída do goleiro. Juninho, que é campo-grandense, apareceu para o futebol nacional no Figueirense e participou da campanha do rebaixamento em 2012.

Aos 42 minutos, o gol derradeiro. Leandro deu passe para Tiago Real, que contou com erro do zagueiro Tiago Garça em interceptação, e sai na frente do goleiro rival. Tiago Real chuta rasteiro e fecha o placar. No segundo tempo, o Palmeiras só administrou o placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions