ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras vence Bahia por 1 a 0 e segue luta contra rebaixamento

Enquanto isso, o Coritiba bateu o Náutico por 2 a 1 e anunciou a contratação do meia Alex

Nyelder Rodrigues | 17/10/2012 20:45
Zé Roberto, do Bahia, e Luan, do Palmeiras, disputam bola em jogo no Pituaçu (Foto: Edson Ruiz/Agência Estado)
Zé Roberto, do Bahia, e Luan, do Palmeiras, disputam bola em jogo no Pituaçu (Foto: Edson Ruiz/Agência Estado)

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras venceu o Bahia por 1 a 0 e deu mais esperanças a torcida na fuga contra o rebaixamento. O jogo foi válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Em pleno estádio Pituaçu, em Salvador (BA), o time do Palmeiras alcançou a vitória com um gol aos 19 minutos do primeiro tempo, marcado por Betinho, que também fez o gol do título da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Palmeiras subiu para a 17ª posição, somando 29 pontos, e fica a seis pontos do próprio Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O Sport, 19º colocado, pode ultrapassar o clube alviverde na tabela na quinta-feira (18), quando a equipe joga em casa, em Recife (PE), na Ilha do Retiro, contra a Ponte Preta, às 20h (horário de MS).

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O jogo acontece no sábado (20), às 17h30 (MS). Simutaneamente, o Bahia enfrenta o Corinthians, no Pacaembu.

Em Curitiba – No estádio Couto Pereira, o Coritiba fez o dever de casa e derrotou o Náutico por 2 a 1. O placar foi aberto para o Coxa com apenas um minuto de jogo, com um gol contra de Alemão.

Já aos 37 minutos, o centro-avante Deivid ampliou. No segundo tempo, aos 43 minutos, Kieza diminuiu para o Náutico, encerrando o jogo em 2 a 1. Além de afastar a possibilidade de rebaixamento, o Coritiba anunciou durante o intervalo o craque Alex como a nova contração do clube.

Nos siga no Google Notícias