A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/10/2012 20:35

Palmeiras vence Cruzeiro por 2 a 0 e dá mais um passo contra a degola

Nyelder Rodrigues
Atletas do Palmeiras comemoram vitória que dá mais força a equipe nesta reta final (Foto: Eduardo Viana/Lance)Atletas do Palmeiras comemoram vitória que dá mais força a equipe nesta reta final (Foto: Eduardo Viana/Lance)

O Palmeiras deu mais um passo importante na luta contra o rebaixamento no Brasileirão 2012 na noite deste sábado (20), ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0.

A partida aconteceu em Araraquara, cidade do interior de São Paulo, na Arena Fonte Luminosa, e foi válida pela 32ª rodada do campeonato.

O gol que abriu o placar da vitória palmeirense saiu aos 21 minutos do segundo tempo, feito pelo centro-avante argentino Hernán Barcos.

Já aos 31 minutos, novamente Hernán Barcos não desperdiçou a oportunidade e ampliou o placar da partida para 2 a 0, se mantendo assim até o fim do jogo.

 Agora, o Palmeiras ocupa a 17ª posição, com 32 pontos, apenas quatro do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro tem 43 pontos, e ocupa a 9ª colocação.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o Internacional em Porto Alegre no sábado (27), enquanto o Cruzeiro joga antes, na quinta-feira (25), em Campinhas (SP), contra a Ponte Preta.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


Não sou palmeirense mas estou torcento pra este time ficar na serie A do Brasileirão, e sou vascaino e torcerei para o São Paulo ganhar do flamengo, meu vascão ( Diretoría, comição técnica, jogadores etc. ) não fizeram o dever de casa,tinhamos tudo para sermos campeões e é claro libertadores idem, derrota do flamengo favorece o palmeiras
 
Márcio Antônio Muniz em 20/10/2012 21:23:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions