A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2016 18:34

Palmeiras vence Mogi Mirim por 2 a 1 e garante vaga nas quartas do Paulistão

Nyelder Rodrigues

O Palmeiras bateu por 2 a 1 o Mogi Mirim fora de casa na tarde deste domingo (10), e garantiu a classificação para as quartas de final do Paulistão sem precisar de resultados de outros jogos.

A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols palmeirenses foram de Alecsandro e Lucas Barrios. O goleiro Mauro, do Mogi Mirim, fez grande partida e impediu que o placar fosse mais elástico.

O Palmeiras era melhor do que o adversário, mostrava organização e paciência no ataque. E não demorou para essa superioridade se refletir no placar, com o placar sendo aberto aos 15 minutos.

Rafael Marques passou para Allione na ponta esquerda, que cruzou para Robinho finalizar. Mauro defendeu, mas no rebote Alecsandro apareceu bem posicionado e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

O empate do Mogi veio aos 18 minutos. Matheus Sales acertou Roni dentro da área e a arbitragem marcou pênalti a favor dos mandantes. Lulinha converteu a penalidade e empatou o confronto.

No segundo tempo, o Palmeiras definiu a vitória. Aos 13 minutos, o técnico Cuca colocou Lucas Barrios na vaga de Rafael Marques. O argentino mostrou mais uma vez que tem estrela e, aos 19, recebeu cruzamento do sul-mato-grossense Jean e finalizou com muita categoria para deixar o Palmeiras na frente e garantir a vaga na próxima fase.

Com a vitória, a equipe chegou aos 24 pontos conquistados e terminou a primeira fase na liderança do Grupo B. O São Bernardo, que bateu o Água Santa por 1 a 0, será o adversário do Palmeiras nas quartas de final.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions