A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

02/08/2018 13:40

Palmeiras visita Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil

São Paulo e Fluminense também entram em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana

Gabriel Neris
Atacante Dudu no último treino antes de enfrentar o Bahia fora de casa (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Atacante Dudu no último treino antes de enfrentar o Bahia fora de casa (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras vai ao estádio Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o Bahia pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para às 18h15 (de MS).

O Tricolor baiano do técnico Enderson Moreira deve iniciar o jogo com Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Vinícius, Edigar Junio e Zé Rafael; Gilberto.

Já o Verdão contará na beira do campo com Paulo Turra, um dos auxiliares de Luiz Felipe Scolari, que deve ser apresentado amanhã. Borja e Guerra são desfalques. O time titular contará com Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Dudu e Willian; Deyverson.

As quartas de final do torneio nacional tiveram início na quarta-feira. O Cruzeiro derrotou o Santos por 1 a 0 em pleno estádio da Vila Belmiro, mesmo placar da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense em Itaquera. Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1 na Arena do Grêmio.

Sul-Americana – Dois clubes brasileiros entram em campo nesta quinta-feira pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Às 18h30, o São Paulo recebe o Colón da Argentina no estádio do Morumbi. Em boa fase no Brasileirão, o Tricolor muda a chave para a competição continental.

O técnico Diego Aguirre deve mandar a campo Sidão; Éder Militão, Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Araruna, Nenê, João Rojas (Lucas Fernandes) e Everton; Diego Souza.

Já o Fluminense recebe no Maracanã o Defensor do Uruguai às 20h45. O Tricolor carioca deve iniciar o jogo com Júlio César; Gilberto, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson, Mateus Norton, Sornoza; Marcos Junior e Pedro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions