ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Palmeiras visita Fortaleza a fim de encurtar distância para o Flamengo

Time do técnico Mano Menezes tem 39 pontos e está na segunda colocação do campeonato

Jones Mário | 22/09/2019 08:15
Gustavo Scarpa deve ser titular do Palmeiras diante do Fortaleza neste domingo (Foto: Agência Palmeiras)
Gustavo Scarpa deve ser titular do Palmeiras diante do Fortaleza neste domingo (Foto: Agência Palmeiras)

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza neste domingo (22), às 15h (MS), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde mira a vitória para não descolar do líder Flamengo, que já venceu o Cruzeiro (2 a 1) e abriu 6 pontos de distância.

O time do técnico Mano Menezes tem 39 pontos e está na segunda colocação. Na ponta, o Flamengo ostenta 45 pontos.

A equipe palmeirense venceu seus três últimos compromissos pelo Brasileirão. No Ceará, Menezes não poderá contar com o meia-atacante Dudu, que cumpre suspensão.

Os prováveis titulares do Palmeiras são Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Willian e Zé Rafael; Luiz Adriano.

Na 14ª posição, com 22 pontos, o Fortaleza tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. O técnico Zé Ricardo segue sem poder escalar os atacantes Wellington Paulista e Felipe Pires, lesionados.

O Leão do Pici deve entrar em campo com Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias, Felipe e Juninho; Romarinho, Osvaldo e André Luis.

Às 10h – A rodada de domingo começa com Internacional e Chapecoense, que se enfrentam no Beira-Rio, às 10h. O Colorado está no sexto lugar, com 33 pontos. O time catarinense está na zona de rebaixamento, 19º colocado com 14 pontos.

Às 15h – No mesmo horário de Fortaleza e Palmeiras serão realizados outros dois jogos válidos pela primeira rodada do returno.

Em São Januário, o Vasco recebe o Athletico-PR. O Cruz-maltino está na 12ª colocação, com 23 pontos, logo atrás do Furacão, 11º na tabela com 26 pontos.

Já no Rei Pelé, o CSA encara o Ceará. O clube alagoano está na zona de rebaixamento - 18ª posição, com 16 pontos -, enquanto o time de Fortaleza é 13º, com 22.

Às 18h – Goiás e Fluminense fecham a jornada de domingo do Brasileirão. Na 15ª posição, com 21 pontos, o Esmeraldino mede forças com o Tricolor, 16º com 18 pontos, no Estádio Serra Dourada.

Nos siga no Google Notícias