A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2011 12:15

Pantanal é goleado por 7 a 1 na Copa SP de Futebol Junior

Marcio Breda

O Pantanal foi goleado por 7 a 1 pelo Atlético Mineiro pesa segunda rodada do gruo I da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi realizado na noite de ontem (7), em São José do Rio Preto (SP).

Apesar da derrota, o Pantanal ainda tem chances de se classificar para a segunda fase. Mas para isso, terá de vencer o Criciúma na próxima rodada, na terça-feira (11).

Apesar de jogar para frente e perder duas chances claras de gol, o Pantanal tomou o primeiro logo aos 25 minutos, com Roger. Dois minutos depois Vitor ampliou. Aos 42 minutos Tony fez o terceiro.

Na segunda etapa, logo aos 5, Tony fez o quarto.Vitor aos 14, fez o segundo dele na partida, o quarto do galo.Fernando Viana aos 37 minutos fez o quinto.Denílson diminuiu para o Pantanal aos 43 minutos e dois minutos depois Álvaro fechou o placar.



O TONY É FERA KKKK , TEM O MESMO NOME DO PRESIDENTE DO OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE DE O GALO MS, O TIME DO ATLETICO TAMBÉM É GALO. KKK
 
JORGE TERRA em 08/01/2011 07:30:13
o estado tem bons garotos,mais falta um preparo para eles disputarem campeonatos,incentivos para os clubes uma ajuda de patrocinadores,aqui no estado tem tantas empresas que poderiam participar em ajudas os clubes,um bom exemplo e a copagaz,mais prefere dar incentivo para o clube dos santos,depois fala que ajuda o estado.Brincadeira
 
roberto cesar em 08/01/2011 04:46:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions