A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/10/2010 13:33

Pantanal empresta nome para seleção que disputa Copa SP

Redação

O selecionado que conta com as revelações do Campeonato Estadual Sub-18 e que será a segunda força de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior receberá emprestado o nome e os uniformes do Pantanal, time de Ladário.

A decisão foi tomada após reunião em Ponta Porã entre dirigentes de clubes e da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). De acordo com o regulamento da Copa SP, apenas times em situação regular junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) podem se inscrever na competição.

Ao todo 43 atletas que se destacaram na competição foram pré-selecionados por uma comissão formada pelos cronistas esportivos Marco Antônio Silvestre e Antônio Coca, pelo técnico Eloi Kruger, por Aristides Cordeiro, dirigente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e Jamiro Rodrigues, dirigente do Misto de Três Lagoas.

Os jogadores serão avaliados em treinamentos ao longo dos próximos dois meses para estarem preparados para a estréia na Copa São Paulo, que acontece em janeiro de 2011.

O Pantanal disputará a competição ao lado do Sete de Setembro de Dourados, campeão do Estadual Sub-18 (Com reportagem do Canal Daqui).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions