ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Para atender TV, federação muda horário do Comerário

Operário e Comercial se enfrentam às 15h30 no Morenão, em Campo Grande

Gabriel Neris | 08/02/2018 16:38
Jogadores do Operário antes da bola rolar contra o União ABC em janeiro (Foto: OFC/Divulgação)
Jogadores do Operário antes da bola rolar contra o União ABC em janeiro (Foto: OFC/Divulgação)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) antecipou em 30 minutos o horário do Comerário, clássico entre Operário e Comercial, marcado para o próximo sábado (10), no estádio Morenão, em Campo Grande. Anteriormente marcada para às 16h, a partida terá início às 15h30.

De acordo com a entidade, a medida é para atender a TV Morena, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Estadual. O clássico faz parte da segunda rodada da competição. A diretoria do Alvinegro adiou por duas vezes a realização da partida para garantir a presença do torcedor no Morenão. O estádio foi liberado na segunda-feira pelo MPE (Ministério Público Estadual) após a entrega de laudos complementares de vigilância.

Os ingressos da partida serão vendidos a partir das 18h desta quinta-feira na Padaria Toscano, avenida Coronel Antonino, nº 619, e na Cerv Já Conveniência, na Afonso Pena, nº 3799. 

A rodada do Estadual terá mais três partidas no fim de semana. No sábado, o Corumbaense visita o Águia Negra, em Rio Brilhante, às 19h. No domingo serão dois jogos às 16h. O Novo enfrenta o União ABC no Morenão, e Sete de Setembro e Operário de Dourados fazem o clássico da cidade no Douradão.

Operário, União ABC e Costa Rica dividem a liderança do grupo A, todos com 4 pontos. O Novo aparece com 2 e o Comercial é o lanterna com 1 ponto. Pelo grupo B, o Sete de Dourados lidera com 7 pontos, seguido por Corumbaense, com 6, Águia Negra, com 5, e Urso, com 3. O Operário de Dourados é o último do grupo com apenas 1 ponto.

De acordo com o regulamento da competição, os quatro melhores times de cada grupo avançam para a segunda fase, que será de mata-mata.

Nos siga no Google Notícias