A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

08/02/2018 16:38

Para atender TV, federação muda horário do Comerário

Operário e Comercial se enfrentam às 15h30 no Morenão, em Campo Grande

Gabriel Neris
Jogadores do Operário antes da bola rolar contra o União ABC em janeiro (Foto: OFC/Divulgação)Jogadores do Operário antes da bola rolar contra o União ABC em janeiro (Foto: OFC/Divulgação)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) antecipou em 30 minutos o horário do Comerário, clássico entre Operário e Comercial, marcado para o próximo sábado (10), no estádio Morenão, em Campo Grande. Anteriormente marcada para às 16h, a partida terá início às 15h30.

De acordo com a entidade, a medida é para atender a TV Morena, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Estadual. O clássico faz parte da segunda rodada da competição. A diretoria do Alvinegro adiou por duas vezes a realização da partida para garantir a presença do torcedor no Morenão. O estádio foi liberado na segunda-feira pelo MPE (Ministério Público Estadual) após a entrega de laudos complementares de vigilância.

Os ingressos da partida serão vendidos a partir das 18h desta quinta-feira na Padaria Toscano, avenida Coronel Antonino, nº 619, e na Cerv Já Conveniência, na Afonso Pena, nº 3799. 

A rodada do Estadual terá mais três partidas no fim de semana. No sábado, o Corumbaense visita o Águia Negra, em Rio Brilhante, às 19h. No domingo serão dois jogos às 16h. O Novo enfrenta o União ABC no Morenão, e Sete de Setembro e Operário de Dourados fazem o clássico da cidade no Douradão.

Operário, União ABC e Costa Rica dividem a liderança do grupo A, todos com 4 pontos. O Novo aparece com 2 e o Comercial é o lanterna com 1 ponto. Pelo grupo B, o Sete de Dourados lidera com 7 pontos, seguido por Corumbaense, com 6, Águia Negra, com 5, e Urso, com 3. O Operário de Dourados é o último do grupo com apenas 1 ponto.

De acordo com o regulamento da competição, os quatro melhores times de cada grupo avançam para a segunda fase, que será de mata-mata.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions