ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Paraguai se junta a Argentina e Uruguai para sediar a Copa do Mundo de 2030

Paulo Nonato de Souza | 31/08/2017 14:42
Suárez e Messi devem usar camisas especiais no duelo desta noite pelas Eliminatórias para promover a candidatura tríplice para sediar a Copa em 2030 (Foto: Martin Charquero)
Suárez e Messi devem usar camisas especiais no duelo desta noite pelas Eliminatórias para promover a candidatura tríplice para sediar a Copa em 2030 (Foto: Martin Charquero)

Paraguai, Argentina e Uruguai, a tríplice aliança pela organização da Copa do Mundo de 2030. Argentinos e uruguaios já estão algum tempo trabalhando nos bastidores do futebol em busca de apoio para sendiar o Mundial, e nesta quinta-feira, 31, o presidente paraguaio, Horacio Cartes, confirmou o interesse do seu país para se juntar os dois outros candidatos sul-americanos.

"Confirmo que já estamos de acordo, os presidentes de Paraguai, Argentina e Uruguai, para lutar pela candidatura do Mundial de 2030", anunciou Cartes em uma rede social.

Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), entidade que tem sede em Assunção, no Paraguai, confirmou a informação.

Em seu perfil oficial no Twitter, o jornalista uruguaio Martin Charquero postou hoje que o presidente da AUF (Associação Uruguaia de Futebol), Wilmar Valdez, fez gestão junto a Associação Argentina de Futebol para que os atacantes Luis Suáres e Lionel Messi, que jogam juntos no Barcelona, usem camisas com os números 20 e 30 no confronto pelas Eliminatórias entre as seleções do Uruguai e Argentina, nesta quinta-feira, para promover a candidatura tríplice.

Nos siga no Google Notícias