A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

26/07/2018 14:04

Paranaíba receberá times de 20 municípios para jogos estudantis

Competição será aberta na próxima terça-feira no ginásio da escola Aracilda Cícero Corrêa da Costa, às 19h

Gabriel Neris
Torneio de handebol para alunos de 12 a 17 anos começa na próxima terça-feira (Foto: Fundesporte/Divulgação)Torneio de handebol para alunos de 12 a 17 anos começa na próxima terça-feira (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Os Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul reunirão delegações de 20 municípios para o torneio de handebol a partir da próxima terça-feira (26), em Paranaíba – a 422 km de Campo Grande.

As competições são destinadas para alunos de 12 a 15 anos (Jems) e para 15 a 17 anos (Jojums) das escolas públicas e particulares.

Vão participar equipes de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nioaque, Ponta Porã, Sonora, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Paranaíba.

A cerimônia de abertura na próxima terça-feira (31), às 19h, no ginásio da escola Aracilda Cícero Corrêa da Costa, localizada na avenida Durval Rodrigues Lopes, 500.

A competição será mais uma etapa que classificará os 16 melhores para a Copa dos Campeões, prevista para 31 de agosto a 2 de setembro em Rio Brilhante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions