ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Parceria entre Funesp e Sest/Senat atende 60 atletas do Geração de Campeões

Eduardo Penedo | 08/09/2014 19:49

Parceria entre pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e SEST (Serviço Social do Transporte) /SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) vão atender pelo menos 60 atletas nas modalidades de handebol, voleibol e natação. Nesta segunda-feira (8), os atletas do Projeto Geração de Campeões visitaram as quadras esportivas e as piscinas do SEST/ SENAT.

A parceria firmada com o prefeito Gilmar Olarte, o presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota e a diretora do Sest/ Senat em Campo Grande, Andréia Castanheira busca atender de forma completa os atletas do Projeto. Com a visita, os jovens atletas estiveram no local conhecendo o estabelecimento e a estrutura oferecida.
Cada modalidade irá atender 20 atletas do sexo masculino e 20 do sexo feminino que receberão além de treinamento esportivo, atendimento nutricional, psicológico e odontológico.

Para o coordenador de Esporte e Lazer da Funesp, Marco Aguilera, o Projeto é uma oportunidade que os jovens terão de treinar e estudar com qualidade e tranquilidade, tendo a disposição todos os serviços proporcionados pela Prefeitura e pelo Sest/Senat. “Devemos aproveitar a oportunidade, esta parceria é uma conquista para o esporte e também para o aluno. Cada tempo e esforço dedicado pelos organizadores também deve ser a dedicação do aluno as atividades”.

De acordo com a Diretora Andréia Castanheira, esta é uma parceria que busca resultados tanto para o esporte quanto para a cidadania. “É um projeto sério, de alto investimento, onde as estrelas são os jovens atletas. Nós estamos muito satisfeitos com a iniciativa que é também uma proposta do Sest/Senat de Brasília e que nós encampamos”.

Nos siga no Google Notícias