A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/10/2013 18:49

Passeio ciclístico marca o Dia das Crianças em Sete Quedas

Vinícius Squinelo

Um passeio ciclístico com sorteio de quatro bicicletas e distribuição de bolas, balas e brindes entre os participantes, vai marcar as comemorações alusivas ao “Dia das Crianças”, neste sábado, 12 de outubro, em Sete Quedas.

Segundo informações do site A Gazeta News, as inscrições para os interessados em participar do evento, que está sendo promovido pelo Supermercado Bom Preço em conjunto com a Farmácia do Zenildo e a Bicicletaria Ciclo Martins, será um quilo de alimento não perecível e poderão ser feitas a partir das 9h da manhã deste dia 12 no próprio Supermercado Bom Preço.

De acordo com a coordenação do evento, todo o alimento arrecadado com as inscrições será destinado a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Sete Quedas.

Segundo um dos coordenadores do passeio ciclístico, o empresário Júnior Palma, proprietário do Supermercado Bom Preço, a saída do passeio está prevista para as 13h deste sábado da frente do próprio Supermercado Bom Preço, situado na região do Jardim Carimbó.

O trajeto passará pelo Conjunto Iporã, pelo centro da região conhecida como “Projetinho” e a chegada será na Praça Ponta Grossa.

Na Praça Ponta Grossa será realizado o sorteio das bicicletas aos participantes e a distribuição de presentes aos aniversariantes do dia que participaram do passeio ciclístico.

“Será uma grande festa”, destacou o empresário Júnior Palma ao ressaltar que o passeio ciclístico também conta com o apoio da ACP (Associação Ciclística Pantanal) de Sete Quedas e da rádio Avenida FM, de Pindoty Porã, distrito paraguaio que faz divisa com Sete Quedas, no Brasil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions