ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Passeio ciclístico pede paz no trânsito nesta quarta-feira

Paula Vitorino | 21/11/2012 07:29

Nesta quarta-feira (21), passeio ciclístico pede paz no trânsito de Campo Grande. A 2ª edição do “Pedal Cristo” acontece a partir das 19h, com saída da rua Paraíba, 1787 – Vila Célia, na Paróquia São João Bosco.

O evento é uma iniciativa da Comunidade Canção Nova em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e a Arquidiocese de Campo Grande.

O projeto tem por objetivo conscientizar a população da necessidade de um trânsito seguro e livre de violência através da campanha "O trânsito não pode impedir os sonhos de uma família. Valorize a vida!". A ação também faz parte da preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho de 2012, no Rio de Janeiro.

O trajeto do passeio ciclístico terá o apoio de trio elétrico, policiamento de trânsito, viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, carros para recolhimento de bicicletas dos ciclistas que não completarem o trajeto e carros com água e barras de cereais, que serão distribuídas gratuitamente aos participantes.

Para a participação não é necessário fazer inscrição, basta adquirir a camiseta nas secretarias das Paróquias São João Bosco, São José e Santo Antônio. Mais informações pelos telefones 3027-2595/ 8412-2595.

Nos siga no Google Notícias