A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2012 09:30

Paulista tem clássico entre Corinthians e Palmeiras neste domingo

Fabiano Arruda

O clássico entre Corinthians e Palmeiras, às 15 horas (de MS), no estádio Pacaembu, é o destaque da 15ª rodada do Campeonato Paulista neste domingo.

O time do Palestra Itália, com 32 pontos, defende a liderança da competição e a invencibilidade. O Timão está em terceiro com 31, empatado com o São Paulo.

As equipes se reencontram após fazerem o jogo que decidiu o título do Campeonato Brasileiro do ano passado, faturado pelo Corinthians.

Do lado do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari aposta no trio ofensivo formado por Valdivia, Maikon Leite e Barcos, destaque da equipe com nove gols em 11 jogos.

Pelo Corinthians, Tite deve escalar Emerson no lugar de Alex, machucado. Danilo, Jorge Henrique e Liedson fecham o setor ofensivo do alvinegro.

De olho no clássico estará o São Paulo, que pega o Mirassol fora de casa às 17h30. É que em caso de empate, o Tricolor assume a liderança do Paulistão. Para o confronto, o técnico Emerson Leão não conta com o atacante Luis Fabiano, lesionado. William José ganha vaga.

No mesmo horário, o Santos recebe a equipe do Bragantino na Vila Belmiro. O técnico Muricy Ramalho não deve mandar força máxima a campo preocupado com o desgaste dos jogadores após a vitória no meio de semana pela Libertadores. O Peixe é o quarto colocado da competição com 27 pontos.

Os confrontos Linense x Mogi Mirim e Oeste x Paulista complementam a rodada do Campeonato Paulista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions