ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Pegas em 4 categorias reúnirá 30 pilotos no kartódromo

Redação | 22/10/2010 13:26

O Kartódromo de Campo Grande sedia neste fim de semana (23 e 24 de outubro) a última etapa da Copa Fundesporte de Kart. Cerca de 30 pilotos do Estado pisarão fundo em quatro categorias: Cadete (até 14 anos), Five Speed, Fórmula Kart e Executive. A entrada é franca.

As sessões de treinos livres de todas as categorias acontecem no sábado (23), das 9 às 17 horas. Já as disputas da etapa final da Copa Fundesporte de Kart serão realizadas no domingo (24), com as primeiras baterias a partir das 10 horas e as segundas baterias a partir das 13 horas.

O Kartódromo da Capital, de acordo Fábio Di Cola, diretor de Kart da Federação de Automobilismo, oferece excelentes condições para quem disputa e para quem assiste as corridas. "Possui área coberta para o público, estacionamento seguro e ainda uma boa praça de alimentação, sem contar com os pegas proporcionados pelos pilotos durante as corridas", explica.

Serviço: O Kartódromo Ayrton Senna esta localizado na entrada do conjunto Moreninhas, na BR-163. O evento é uma realização do Pantanal Automóvel Clube, com apoio da Fundesporte e supervisão da Federação de Automobilismo de Mato

Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias