ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Pela 1ª vez, Capital recebe etapa nacional de trilha de quadriciclo

Michel Faustino | 05/11/2014 19:42
Evento será aberto para amantes do off-road. (Foto:divulgação)
Evento será aberto para amantes do off-road. (Foto:divulgação)

Pela primeira vez, Campo Grande será sede do Experience Day, evento itinerante que promove trilhas para amantes do estilo de vida off-road, que acontece no sábado (8) na Fazenda Piana, a 40 quilômetros do centro da Capital.

O evento é uma oportunidade para proprietários de veículos ATVs e UTVs, ou seja, veículos utilitários de uso fora do asfalto, viverem uma manhã de adrenalina e diversão enquanto confraternizam a paixão pela aventura.

Com cerca de quatro horas de duração, a trilha irá passar por diferentes tipos de terrenos, como lama, areia, pedra e água. Ao longo de todo o percurso, que foi cuidadosamente preparado por profissionais atuantes na organização de trilhas off-road, o aventureiro irá contar com socorrista, mecânico e orientador técnico para superar os obstáculos.

Para tornar o passeio ainda mais agradável, a equipe fará pequenas pausas para repor as energias e apreciar as belezas naturais do trajeto.

Como participar - Para participar do Experience Day é preciso ter um veículo ATV ou UTV, independente da marca do fabricante. Poderão participar maiores de idade com CNH válida habilitada em categoria A ou B. Para passageiros, a idade mínima é de 16 anos. Caso o veículo não seja do piloto, será necessária a apresentação de um documento que autorize o interessado a participar do passeio.

O uso de capacete, luvas, óculos e calçados adequados será imprescindível para todos os participantes da trilha. As vagas são limitadas para 50 pessoas e as inscrições devem ser feitas pelo sitewww.polarisexperienceday.com.br.
Acompanhantes dos pilotos que não farão a trilha poderão passar o dia na Fazenda Piana, que possui infraestrutura completa para um dia de lazer e descanso fora da cidade, como lagoa com bar molhado, tirolezas, tobogã e campo de futebol.

Evento - O Experience Day, além de promover entretenimento aos entusiastas das atividades ao ar livre, realiza uma ação ambiental revertendo o número de inscrições em mudas de árvores a serem plantadas na região. O evento é uma realização da Polaris, em parceria com a concessionária Outside.

Nos siga no Google Notícias