A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2013 19:36

Pelo Twitter, Corinthians pede desculpas à torcida campo-grandense

Bruno Chaves
Torcedores aguardando uma chance para encontrar o time no hotel (Foto: Bruno Chaves)Torcedores aguardando uma chance para encontrar o time no hotel (Foto: Bruno Chaves)

Por não ter correspondido o calor da torcida campo-grandense, que compareceu em peso ao aeroporto da cidade para recepcionar a delegação do Corinthians, o time paulista publicou pedido de desculpas no Twitter e culpou a segurança local pela falta de contato. Cerca de 300 pessoas tentaram se aproximar dos jogadores e não conseguiram.

“O Corinthians pede desculpas à torcida de Campo Grande, mas a delegação foi proibida pela segurança do aeroporto de passar pelo saguão”. A justificativa foi anunciada na internet logo após o time chegar à Capital.

Centenas de pessoas aguardavam o grupo no saguão o aeroporto. O time, no entanto, saiu pelos fundos e seguiu de ônibus direto para o hotel. Ao chegar ao destino, os jogadores também não pararam para recepcionar os fãs.

“O gerente de futebol Edu Gaspar ainda argumentou para que o ônibus pudesse chegar mais perto da torcida, mas não foi atendido”, explicou o time, que também agradeceu o carinho e disse que “infelizmente” foi impedido de retribuir.



Corinthiano apaixonado há mais de meio século, vi e vivi derrotas dolorosas, saboreei vitórias efusiantes e como todos os mais de 40 milhões de torcedores deste glorioso clube de futebol nunca deixei de apoiar.
O que se viu neste final de semana em Campo Grande faz-me refletir sobre o atual momento do time que tinha um comando dentro e fora de campo, é inadmissível a um time com o maior apelo popular deste país se distanciar tanto do torcedor que é sem dúvidas o maior patrimônio do Sport Clube Corinthians Paulista de futebol.
Estrelismo, racha interno, motim ou conspiração anti-Tite, que apesar da blindagem de jogadores e da diretoria através de um porta voz é inegável a atitude demissionário de Tite, visível é que ele não tem mais o comando nem dentro e muito menos fora de campo.
 
Victor Luiz Martins Currales em 30/09/2013 22:38:21
SOU CORINTHIANS ATÉ O FIM
NA RIQUEZA OU NA POBREZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA EM TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA...
GANHANDO OU PERDENDO ESTOU COM ELE...
 
Adriana barreto em 30/09/2013 13:56:17
ATÉ PARECE, CONVERSA FIADA, ELES NEM FIZERAM QUESTÃO ISSO SIM. DERAM DESCULPAS PRA TUDO E AINDA DO CALOR...ATÉ PARECE QUE NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS COM SOL...CONTA OUTRA. TOMARA QUE NUNCA MAIS VOLTEM AQUI. O POVO DO ESTADO DE SÃO PAULO SEMPRE SE SENTEM SUPERIORES AO DO MS. ISSO É FACILMENTE COMPROVADO NOS COMENTÁRIOS FEITOS NO G1.GLOBO.COM.BR. HOJE MESMO O QUE FALARAM MAL DA MISS DO MT E SOBROU PARA NÓS COMO SEMPRE.
 
marcelino gonçalves em 29/09/2013 14:57:22
falta de consideração o que o timão fez com nós ontem
vamos ver se hoje retribui a tiração de ontem e ganha o jogo pelo menos
 
milton lopes em 29/09/2013 09:37:21
Vamos reconhecer gente o Timão ta se lixando pro corintiano do MS,onde ja se viu a segurança local determinar o que um time campeao do mundo vai fazer...me desculpe mas o chefe da delegaçao deveria arrumar outra desculpa...
 
luiz sila em 28/09/2013 23:31:02
Na minha casa somos Corinthians de mamando a caducando mas acho uma falta de consideração e respeito com os torcedores, é como os cantores famosos, que são os fãs que os colocam lá em cima , e quando chegam para shows numa cidade correm dos mesmos , acho ridícula essa atitude , pois dependem deles para fazer sucesso. Lamentável o que aconteceu com os torcedores, o pior que são tão fiéis que amanhã estarão no estádio torcendo pelo timão. Porque não tinha segurança no aeroporto , alguém poderia responder . Né?
 
helena da costa andrade em 28/09/2013 22:25:39
Se esta mensagem puder chegar até o TIMÃO, gostaríamos de pedir para que o Cássio jogasse com o uniforme amarelo pois dá muita sorte. Deus proteja a todos e vamos que vamos. Acho que vamos ganhar a partida.
Abraços a todos do nosso glorioso.
Família Nantes Afonso Corinthiana
 
Magda de Oliveira Nantes Afonso em 28/09/2013 20:57:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions