A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/11/2012 20:33

Penúltima etapa do estadual de Kart encaminha título em três categorias

Helton Verão
Três categorias já tem títulos bem encaminhados. Disputa acirrada nas demais (Foto: FAMS)Três categorias já tem títulos bem encaminhados. Disputa acirrada nas demais (Foto: FAMS)

Foram disputadas hoje (11) as baterias da 5ª e penúltima etapa do estadual de kart, no Kartódromo Ayrton Senna, na Capital e praticamente definidos os campeões em três categorias.

Marcos Covre, Lucas Neto e Rodrigo Neto venceram e são os virtuais campeões das categoria Executive Sênior, SF4G e SF4A respectivamente.

Os outros vencedores do dia foram Paulo César Pereira na Executive Graduados e da SF4A e Vinicius Mombrum na Cadete. Na Categoria Executive Graduados, Marcio Hisamatsu precisa chegar à frente de Bruno Stefanello, e Gabriel Loeff para levar a taça. Stefanello leva o título se vencer e o Hisamatsu tem que ser no máximo o terceiro. Loeff tornará campeão se vencer e fizer a pole mesmo que Hisamatsu seja o segundo.

Ainda restam homologação e confirmação dos resultados pelo CTDE (Conselho Técnico Desportivo Estadual). A próxima etapa está prevista para o dia 8 de dezembro, no próprio Kartódromo Ayrton Senna.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions