ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Penúltima rodada da Copa Pelezinho de Futsal terá cinco partidas amanhã

Gabriel Neris | 26/10/2012 14:45

A penúltima rodada da fase de classificação da Copa Pelezinho de Futsal será realizada na manhã deste sábado (27) com cinco partidas no ginásio da Escolinha Pelezinho, em Campo Grande, a partir das 8h, com entrada franca.

Duas partidas irão acontecer pela categoria infantil. O time da LBV/Bioestéril enfrenta o Alcídio Pimentel, enquanto o Colégio Status pega o Colégio Atual. Pelo pré-mirim, a Escolinha Pelezinho joga contra o Futsal Futuro.

A rodada será encerrada com dois confrontos pela categoria mirim: Dom Bosco x Guarani/Camapuã e Barcelona x Funlec.

A competição reúne 52 equipes nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil, com a participação de oito municípios. O ginásio da Escolinha Pelezinho está localizado na rua Arthur Jorge, 350, Centro.

FutebolNo campo, o time do Guaicurus conquistou o Campeonato Estadual entre meninos até 12 anos de idade. A decisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (25) no estádio Morenão, em Campo Grande.

Os meninos do Guaicurus derrotaram o Novoperário. A partida terminou empatada por 1 a 1 no tempo regulamentar. Na prorrogação, as redes não balançaram e os jovens atletas tiveram que encarar as cobranças de pênaltis. Na bola parada, o Guaicurus levou a melhor vencendo por 5 a 4.

De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), cerca de 300 torcedores prestigiaram os novos talentos no Morenão.

Nos siga no Google Notícias