A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/10/2012 14:45

Penúltima rodada da Copa Pelezinho de Futsal terá cinco partidas amanhã

Gabriel Neris

A penúltima rodada da fase de classificação da Copa Pelezinho de Futsal será realizada na manhã deste sábado (27) com cinco partidas no ginásio da Escolinha Pelezinho, em Campo Grande, a partir das 8h, com entrada franca.

Duas partidas irão acontecer pela categoria infantil. O time da LBV/Bioestéril enfrenta o Alcídio Pimentel, enquanto o Colégio Status pega o Colégio Atual. Pelo pré-mirim, a Escolinha Pelezinho joga contra o Futsal Futuro.

A rodada será encerrada com dois confrontos pela categoria mirim: Dom Bosco x Guarani/Camapuã e Barcelona x Funlec.

A competição reúne 52 equipes nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil, com a participação de oito municípios. O ginásio da Escolinha Pelezinho está localizado na rua Arthur Jorge, 350, Centro.

FutebolNo campo, o time do Guaicurus conquistou o Campeonato Estadual entre meninos até 12 anos de idade. A decisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (25) no estádio Morenão, em Campo Grande.

Os meninos do Guaicurus derrotaram o Novoperário. A partida terminou empatada por 1 a 1 no tempo regulamentar. Na prorrogação, as redes não balançaram e os jovens atletas tiveram que encarar as cobranças de pênaltis. Na bola parada, o Guaicurus levou a melhor vencendo por 5 a 4.

De acordo com a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), cerca de 300 torcedores prestigiaram os novos talentos no Morenão. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions