A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

28/10/2018 15:15

Penúltima rodada da Copa Pelezinho foi marcada por goleadas

Rodada teve seis jogos neste final de semana, no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos

Leonardo Rocha
Jogos foram válidos pela penúltima rodada da fase classificatória (Foto: Divulgação - Assessoria)Jogos foram válidos pela penúltima rodada da fase classificatória (Foto: Divulgação - Assessoria)

A penúltima rodada da 27ª Copa Pelezinho de futsal, realizada neste final de semana, ficou marcada por duas goleadas que ocorreram em partidas válidas pela categoria sub-15 e sub-09. Foram seis jogos que aconteceram ontem (27), nas vésperas da eleição, no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

A primeira partida já começou com uma goleada da equipe Pelezinho/Tecol sobre o Leões Futsal/Novos Talentos, por 8 a 3, em confronto da categoria sub-15. O segundo confronto na sub-13 foi entre as mesmas equipes, mas desta vez o Leões Futsal/Novos Talentos venceu o Pelezinho/Tecol por 5 a 2.

Já na disputa do sub-11, o time do AEB/Sidrolândia superou o Dom Bosco por 2 a 1, enquanto que a Funlec aplicou uma goleada por 10 a 2 sobre AEB/Sidrolândia, na categoria sub-09. O time do CT Falcão 12/Cecamp também teve grande atuação em confonto com o AEB/Sidrolândia, ao vencer por 5 a 1.

O último jogo foi a vitória da Funlec por 3 a 1 sobre o JP Futsal, válida pela categoria sub-15. Esta foi a penúltima rodada da fase classificatória, sendo que na próxima rodada serão definidos os classificados para as semifinais do torneio, que vai ocorrer dos dias 10 e 24 de novembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions