ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Penúltima rodada da Copa Pelezinho foi marcada por goleadas

Rodada teve seis jogos neste final de semana, no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos

Leonardo Rocha | 28/10/2018 15:15
Jogos foram válidos pela penúltima rodada da fase classificatória (Foto: Divulgação - Assessoria)
Jogos foram válidos pela penúltima rodada da fase classificatória (Foto: Divulgação - Assessoria)

A penúltima rodada da 27ª Copa Pelezinho de futsal, realizada neste final de semana, ficou marcada por duas goleadas que ocorreram em partidas válidas pela categoria sub-15 e sub-09. Foram seis jogos que aconteceram ontem (27), nas vésperas da eleição, no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande.

A primeira partida já começou com uma goleada da equipe Pelezinho/Tecol sobre o Leões Futsal/Novos Talentos, por 8 a 3, em confronto da categoria sub-15. O segundo confronto na sub-13 foi entre as mesmas equipes, mas desta vez o Leões Futsal/Novos Talentos venceu o Pelezinho/Tecol por 5 a 2.

Já na disputa do sub-11, o time do AEB/Sidrolândia superou o Dom Bosco por 2 a 1, enquanto que a Funlec aplicou uma goleada por 10 a 2 sobre AEB/Sidrolândia, na categoria sub-09. O time do CT Falcão 12/Cecamp também teve grande atuação em confonto com o AEB/Sidrolândia, ao vencer por 5 a 1.

O último jogo foi a vitória da Funlec por 3 a 1 sobre o JP Futsal, válida pela categoria sub-15. Esta foi a penúltima rodada da fase classificatória, sendo que na próxima rodada serão definidos os classificados para as semifinais do torneio, que vai ocorrer dos dias 10 e 24 de novembro.

Nos siga no Google Notícias