A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/06/2013 09:49

Piloto alemão leva a melhor em Grande Prêmio da Inglaterra, Massa fica em 6°

Jéssica Benitez
Esta é a terceira vitória do alemão, segunda em 2013 (Foto: Divulgação)Esta é a terceira vitória do alemão, segunda em 2013 (Foto: Divulgação)

Terras britânicas ganharam um brilho alemão neste domingo. Isso porque quem ficou no lugar mais alto do pódio do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, ocorrido na manhã de hoje no Autódromo de Silvertone, foi o piloto alemão Nico Rosberg, integrante da Mercedes, que já havia garantido o segundo lugar no grid de largada. Esta é a segunda vitória de Rosberg somente este ano.

Mark Webber, da Red Bull, ficou na segunda colocação a já anunciou que deixará a categoria até o final de 2014. O terceiro lugar ficou por conta de Fernando Alonso que só garantiu porque se arriscou em ultrapassagem no momento derradeiro da corrida. A ousadia característica do piloto também lhe rendeu a vice-liderança do Mundial de pilotos em confronto direto.

Único tupiniquim na competição, Felipe Massa, representante da Ferrari, não fez feio e levou a bandeira do Brasil ao sexto lugar. A desenvoltura do brasileiro foi muito boa no inicio da corrida, mas o desempenho foi comprometido por um pneu furado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions