A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

31/08/2017 15:28

Piloto que sofreu acidente no Rally perdeu um rim e segue na UTI

Paulo Nonato de Souza e Luana Rodrigues
Resgate do piloto José Massahico Koizumi pela equipe do Corpo de Bombeiros, em Coxim, na última sexta-feira (Foto: 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente) Resgate do piloto José Massahico Koizumi pela equipe do Corpo de Bombeiros, em Coxim, na última sexta-feira (Foto: 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente)

O piloto de motos José Massahico Koizumi, de 57 anos, que se acidentou no trecho entre Coxim e Aquidauana, penúltima etapa do Rally dos Sertões 2017, teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada de um rim, e continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada na última sexta-feira, 25. 

Ainda de acordo com informações divulgadas na tarde desta quinta-feira, 31, pela Santa Casa, além da retirada de um rim o piloto fez uma laparotomia exploradora, um tipo de cirurgia que abre o peito para verificar se há hemorragia interna. O boletim médico diz que não há previsão de alta.

O piloto, na maca, no momento em que era levado para o Hospital Regional de Coxim (Foto: 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente)O piloto, na maca, no momento em que era levado para o Hospital Regional de Coxim (Foto: 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente)

Koizumi sofreu o acidente no final da manhã da última sexta-feira na altura da Serra da Alegria, ainda no município de Rio Verde de Mato Grosso, a caminho de Aquidauana.

Nota divulgada pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, em Coxim, cidade do Norte de Mato Grosso do Sul, diz que o acidente aconteceu na descida da serra, quando o piloto perdeu o controle da sua moto e caiu.

Resgatado pela equipe de Salvamento Aéreo, durante o percurso até Coxim, onde chegou a ser internado no Hospital Regional, o próprio piloto solicitou apoio pelo telefone 193. Com o diagnóstico de fraturas de costela e lesão hepática, Koizumi foi transportado de helicóptero para a Santa Casa de Campo Grande.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions