ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Pivô de polêmica no Estadual, Eduardo Arroz é anunciado no Sete

Nyelder Rodrigues | 01/06/2017 21:59

Foi anunciado nesta quinta-feira (1) pelo Sete de Dourados a contratação do volante Eduardo Arroz, jogador de 36 anos e que no Estadual defendeu o Operário, sendo pivô de um imbróglio sobre escalação irregular - o atleta foi punido com dois jogos, mas não cumpriu a suspensão, situação contestada pelo Comercial e Corumbaense.

No Sete, Arroz foi campeão do Estadual 2016 (e eleito melhor jogador do torneio) e disputou a Série D do ano passado, quando o time douradense foi o primeiro de Mato Grosso do Sul a passar da primeira fase - líder do grupo, caiu na fase seguinte.

Porém, ainda há um problema que pode evitar a estreia do atleta. Além de aguardar a regularização na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o volante foi expulso no duelo entre Luziânia e Operário neste ano, pela Copa Verde.

O castigo dado ao atleta foi de seis jogos de suspensão, mais uma de tantas punições que o jogador recebeu desde que retornou ao Estado. Como a Copa Verde é competição da CBF, o cumprimento da pena tem que ocorrer em torneios organizados pela CBF.

Para evitar que o jogador não possa participar da Série D, já foi feito o pedido de conversão da pena em pagamento de cestas básicas ou de multa. Caso não haja essa conversão, o atleta terá mesmo que cumprir a suspensão.

Nos siga no Google Notícias