A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

01/06/2017 21:59

Pivô de polêmica no Estadual, Eduardo Arroz é anunciado no Sete

Nyelder Rodrigues

Foi anunciado nesta quinta-feira (1) pelo Sete de Dourados a contratação do volante Eduardo Arroz, jogador de 36 anos e que no Estadual defendeu o Operário, sendo pivô de um imbróglio sobre escalação irregular - o atleta foi punido com dois jogos, mas não cumpriu a suspensão, situação contestada pelo Comercial e Corumbaense.

No Sete, Arroz foi campeão do Estadual 2016 (e eleito melhor jogador do torneio) e disputou a Série D do ano passado, quando o time douradense foi o primeiro de Mato Grosso do Sul a passar da primeira fase - líder do grupo, caiu na fase seguinte.

Porém, ainda há um problema que pode evitar a estreia do atleta. Além de aguardar a regularização na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o volante foi expulso no duelo entre Luziânia e Operário neste ano, pela Copa Verde.

O castigo dado ao atleta foi de seis jogos de suspensão, mais uma de tantas punições que o jogador recebeu desde que retornou ao Estado. Como a Copa Verde é competição da CBF, o cumprimento da pena tem que ocorrer em torneios organizados pela CBF.

Para evitar que o jogador não possa participar da Série D, já foi feito o pedido de conversão da pena em pagamento de cestas básicas ou de multa. Caso não haja essa conversão, o atleta terá mesmo que cumprir a suspensão.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions