ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Ponte vence Vasco por 3 e mergulha cariocas em crise

Lúcio Borges | 03/06/2015 22:25

O time da Ponte Preta continua a surpreender pelas vitórias e resultados, como o desta noite de quarta-feira (3), onde bateu o Vasco por 3 x 0 em pleno São Januário. A nova convincente vitória da Ponte mantém a equipe imbatível na atual edição do Brasileirão 2015 Em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates, colocando a equipe, provisoriamente na segunda posição da tabela, com 11 pontos. Os cariocas, por sua vez, se afundam em uma enorme crise: não vencem desde a final do Carioca.

A equipe comandada por Guto Ferreira deu sequência ao ótimo início de campeonato e construiu logo no primeiro tempo a vitória sobre o time carioca, complementada na etapa final. O time do interior paulista, ainda foi ajudado por duas expulsões corretas vascaínas.

Assim, não demorou para a Ponte impor seu poder em um primeiro tempo eletrizante. Logo no primeiro minuto, o time já marcava após roubada de bola no campo de defesa que culminou em bela jogada. Apesar de melhor em campo e com mais chances, a equipe de Campinas quase levou o empate em pênalti questionável para o Vasco, defendido por Lomba em cobrança ruim de Gilberto.

Próximos

O próximo duelo da Ponte no campeonato é neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Santos na Vila Belmiro. No próximo sábado, às 21h, o time cruzmaltino visita o Atlético-PR na Arena da Baixada.

O Vasco segue sem vencer em 2015 na Série A – não ganhando desde a final do Campeonato Carioca, há um mês. Com a segunda derrota em cinco jogos, o clube continua na zona de rebaixamento , com apenas três pontos.

Nos siga no Google Notícias