A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2013 17:20

Portuguesa dá baile no Corinthians e deixa torcedor da Capital frustrado

Francisco Júnior e Helton Verão
Torcedores ficaram frustrados com atuação corintiana. (Foto: Cleber Gellio)Torcedores ficaram frustrados com atuação corintiana. (Foto: Cleber Gellio)

Não foi desta vez que os torcedores sul-mato-grossenses do Corinthians puderam comemorar o bom desempenho do atual campeão mundial. O time decepcionou a torcida que era maioria absoluta entre os 14 mil pagantes no Morenão e viu o Timão ser derrotado por 4 a 0 pela Portuguesa. 

Antes mesmo do fim da partida, corintianos já deixavam o estádio. Muitos indignados com o time, outros reclamando da arbitragem, que anulou dois gols da equipe paulista.

O atacante Emerson Sheik foi o único do Corinthians a falar com a imprensa. Disse apenas que a torcida não está acostumada com este tipo de resultado. “É normal que a torcida não entenda, o Corinthians é muito grande. Vamos ter que trabalhar muito para recuperar este resultado”.

Os jogadores da Portuguesa deixaram o campo comemorando a vitória histórica sobre o rival. Wanderson, que conhece muito bem o estádio Morenão, pois defendeu o Cene por quatro anos, afirmou que “não tem preço” fazer um gol na presença de tantos amigos e parentes.

Após o fim da partida, ele foi comemorar a vitória junto com torcedores da Portuguesa. Ele disse que vai continuar em Campo Grande hoje para curtir a noite na cidade e continuar a comemoração.

Com o resultado deste domingo, a Portuguesa subiu para 11º lugar na séria A do Brasileirão e o Corinthians fica 13ª  posição.

Emerson Sheik foi o único que falou com a imprensa no fim da partida. Disse que o time vai ter que treinar muito para recuperar essa derrota. Emerson Sheik foi o único que falou com a imprensa no fim da partida. Disse que o time vai ter que treinar muito para recuperar essa derrota.
Torcedores da Lusa comemoram vitória no Morenão.Torcedores da Lusa comemoram vitória no Morenão.

O jogo - A goleada começou já nos 10 primeiros minutos de partida, com dois gols seguidos do camisa 9, Gilberto. Na sequência, o Corinthians conseguiu um pênalti, Guerrero chutou mas o goleiro Lauro defendeu para a Lusa.

Gilberto também marcou o terceiro da partida. Após receber um lançamento de longa distância, driblou o goleiro Cassio e jogou a bola para o fundo da rede do Timão, marcando o 11º gol no Campeonato Brasileiro este ano.

Antes de levar o terceiro, o técnico Tite, com intuito de deixar o time mais ofensivo, tirou o volante Ibson e colocou o meia Danilo. Já o quarto gol da Portuguesa foi marcado por Wanderson. Ele recebeu a bola na entrada da área, driblou Cássio e chutou.

No segundo tempo, o zagueiro corintiano Gil agrediu com uma cotovelada o meio campo da Lusa, Bergson, e foi expulso aos 20 minutos .

O Timão teve também dois gols anulados, um de Emerson Sheike e outro de Alexandre Pato, ambas por impedimento. A decisão revoltou os torcedores corintianos que passaram hostilizar o trio de arbitragem.



oW Coisa Boa!!!!!
Lusa Lusa Lusa Lusa!!!!
 
Carlos Netto em 30/09/2013 11:06:41
quero o meu dinheiro de volta; seus mascarados.
 
antonio vicente de paula em 30/09/2013 10:31:07
Estavam todos confiantes que o corinthians iria ganhar sem esforço, kkk levou de 4 do lusa...
 
Douglas Freitas em 30/09/2013 08:21:10
Que tarde gostosa, independente de torcida, adorei ver o Morenão lotado novamente, me lembrou os anos dourados do Operário x Comercial, que temos mágicos aquele. Que venham mais jogos bonitos como de ontem, e o nosso futebol renasça.
 
Melissa Palmeiras em 30/09/2013 08:05:13
Como esse domingo foi bom para mim.....tava aqui ouvindo uma musica do naldo e Lembrei do curinthian..srsrsrsrsrs
1, 2, 3, 4
Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto! .
kkkkkkk
Valeu Portuguesa..rsrsrsrs
 
Dyego Silva em 30/09/2013 01:35:18
parabéns para Portuguesa, sem muito esforço ganhou de lavada!! kkkkkkkk
 
Ricardo Francisco Gonçalves em 29/09/2013 21:45:56
Eu não fiquei frustrado, fiquei foi muito contente. Opa!!!! gol da Portuguesa!!!! A Lusa mostrou que quando o apito amigo do Curintia não aparece, ela ganha. Opa!!!! Mais um gol da Portuguesa!!!!
Aos perdedores só resta chorar.
Opa!!!! Mais um gol da Portuguesa!!!!!!
 
Paulo Schleich em 29/09/2013 19:21:41
Só se for vc amigão!! Eu estou alegre pacas aqui!!! kkkkkkkkkkkkk
 
Jean Carlos da Silva Macedo em 29/09/2013 18:35:53
Só se for , vc eu to super feliz !!! kkkkkkkkkkkkkk
 
Thiago Amorim em 29/09/2013 18:35:22
Se continuar assim, ano que vem Corinthians na segunda divisão.
 
Marcos Wild em 29/09/2013 17:42:22
E teve a agressão da torcida corintiana ao auxiliar de arbitragem, com uma garrafa. Pelo jeito, deve vir mais punição ao time dessa torcida violenta...
 
Adriano Roberto dos Santos em 29/09/2013 17:39:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions