ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Portuguesa marca 2, defende pênalti e turbina torcida no Morenão

Ângela Kempfer e Helton Verão | 29/09/2013 15:20
Portuguesa marca 2, defende pênalti e turbina torcida no Morenão
Torcida da Portuguesa comemora primeiro gol. (Cleber Gellio)

A torcida da Portuguesa, que começou o jogo deste domingo tímida, cresceu consideravelmente nos últimos minutos, depois que a Lusa abriu o placar em grande estilo no Morenão.

O atacante Gilberto marcou dois gols contra o Corinthians, já nos primeiros dez minutos de partida. Depois de um cruzamento, o primeiro do camisa 9 da Lusa foi de cabeça. Na segunda jogada que terminou em gol, o lateral Correa cruzou para Gilberto marcar.

Os torcedores, que quase não se manifestavam no estádio, ganharam reforço de vascaínos e palmeirenses uniformizados. O grupo, de pouco mais de 25 pessoas, dobrou e ganhou ainda mais folego em outra jogada supreendente.

Até pênalti o Timão perdeu. Emerson foi derrubado, o juiz marcou a penalidade máxima sob protesto da Lusa, mas na cobrança do peruano Guerrero o goleiro Lauro defendeu. Parece que tarde é de sorte para a minoria.

Portuguesa marca 2, defende pênalti e turbina torcida no Morenão
Gilberto marca seu segundo gol.
Nos siga no Google Notícias