ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Portuguesa e Corumbaense decidem título da Série B em jogo único no domingo

Partida será disputada a partir das 15h no no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia

Por Jhefferson Gamarra | 09/12/2023 14:16
Semifinal disputada entre Portuguesa x Náutico no último fim de semana (Foto: Divulgação/Portuguesa)
Semifinal disputada entre Portuguesa x Náutico no último fim de semana (Foto: Divulgação/Portuguesa)

A Série B do Campeonato Sul-mato-grossense chega ao fim neste final de semana. A partida decisiva entre Portuguesa e Corumbaense acontece em jogo único no domingo (10), às 15h, no Estádio Sotero Zárate, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o regulamento da competição, não há vantagem para nenhum dos finalistas. Em caso de empate, por qualquer placar, a definição do campeão ocorrerá nas cobranças de pênaltis.

Com melhor campanha ao longo da competição, a Portuguesa detém o mando da partida. Na disputa entre as equipes na fase anterior, o Corumbaense venceu por 2 a 1, no Estádio Arthur Marinho.

Além do título em disputa, tanto Portuguesa quanto Corumbaense já garantiram seu lugar na Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, ratificando o sucesso de suas campanhas nesta temporada.

A terceira vaga no acesso à Série A, decorrente do afastamento da SER Chapadão, caiu no colo do Náutico FC, que acumulou três pontos na fase mata-mata, superando o EC Águia Negra por apenas um ponto.

Nos siga no Google Notícias