ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Portuguesa e Grêmio empatam em 2 a 2 e selam rebaixamento do Palmeiras

Helton Verão | 18/11/2012 20:58
Léo Silva festeja segundo gol da Lusa (Foto: Agif)
Léo Silva festeja segundo gol da Lusa (Foto: Agif)

Após abrir dois gols de vantagem, a Portuguesa vacilou e empatou por 2 a 2 com o Grêmio no estádio Canindé, em São Paulo. Com este resultado, o Palmeiras, que empatou com o Flamengo por 1 a 1 no Engenhão, teve o rebaixamento confirmado.

O Grêmio chega aos 67 pontos e se aproxima de garantir a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, já que o terceiro colocado, Atlético-MG, soma 66 pontos. Em situação oposta, a equipe paulista é a 16ª colocada, com 41 pontos, e segue em busca de evitar a queda para a Série B, estando um ponto a frente do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, Sport.

O próximo compromisso da Portuguesa nesta edição do Campeonato Brasileiro será realizado no próximo domingo, às 16 horas (de MS), quando o time comandado por Geninho mede forças com o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). No mesmo dia e horário, o Grêmio enfrenta o rebaixado Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Do ônibus, jogadores do Palmeiras acompanharam a partida e o técnico Gilson Kleina descreveu o ambiente: “Sabe como é um velório?”.

Nos siga no Google Notícias