A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/03/2008 18:22

Portuguesa supera São Paulo por 2x0 em Ribeirão Preto

Redação

A Portuguesa colocou fim ao jejum de jogos contra o São Paulo surpreendendo o Tricolor paulista em Ribeirão Preto, vencendo por 2x0. Os dois clubes não se enfrentavam desde 2006, quando a Lusa foi rebaixada no Paulistão. Com o resultado, a Portuguesa chegou aos 20 pontos e se aproximou da zona de classificação do torneio. Já o São Paulo permanece com 23, e pode deixar o G-4 (grupo de times que se classificam para as finais do torneio) ainda nesta rodada.

Conforme o Terra Esportes, a Lusa estava mais concentrada em campo, e logo aos oito minutos de jogo abriu o placar. Christian driblou Miranda na linha de fundo e cruzou para a esquerda da área, de onde Rogério cabeceou para as redes. Após o gol, o São Paulo pressionou em busca da igualdade, mas parou nas mãos do goleiro André Luiz.

Na etapa final, a Portuguesa voltou a surpreender no início. Logo aos sete minutos, Bruno Recife tabelou com Christian e invadiu a área Tricolor, deixando Rogério Ceni vendido. O São Paulo buscará a reabilitação no torneio na quarta-feira (12), diante do Barueri. A Lusa pega o líder Guaratinguetá na quinta-feira (13).

Outros resultados

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions