A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/10/2013 20:10

Portuguesa vence fácil Santos por 3 a 0 no Canindé

Helton Verão

A Portuguesa não se cansa de vencer "clássicos" contra paulistas, desta vez a vítima foi o Santos, que desperdiçou a chance de embalar no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-verde venceu o Peixe por 3 a 0, na noite deste domingo, no Canindé. Luis Ricardo e Gilberto, com dois gols, marcaram os tentos do triunfo rubro-verde.

Com o resultado, os santistas caíram para a oitava posição, permanecendo nos 36 pontos. A Lusa, por sua vez, pula para o 10º lugar no Brasileirão, agora com 34 pontos ganhos.

Os alvinegros visitam o Coritiba, na próxima quarta-feira, a partir das 18h30 (horário de MS), no Couto Pereira. Enquanto isso, os rubro-verdes recebem o Goiás, na quinta, às 18h30 (horário de MS), no Canindé.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions