A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/09/2012 12:27

Prefeito participa de campeonato de futebol no Morenão em Campo Grande

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
Clima de pelada de final de semana se mistura ao de competição (Foto: Rodrigo Pazinato)Clima de pelada de final de semana se mistura ao de competição (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um momento de lazer e descontração, de jogar a boa e velha pelada com os amigos em um campeonato de futebol diferente: para entrar em campo, cada equipe precisa, com a idade dos jogadores, somar o total de 500 anos.

Neste domingo (23), no estádio Morenão, o Rádio Clube venceu por 4 a 0 o time do Corpo de Bombeiros, com direito a gol ilustre do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, faltando poucos minutos para o fim da partida. Ele é o centro-avante da partida.

O clima de competição se mistura ao de pelada de final de semana com os amigos. “Domingo de manhã o futebol é sagrado”, diz o prefeito artilheiro do campeonato, que já fez cinco gols no campeonato. No final da partida, a equipe se abraçou e orou o Pai Nosso e a Avê Maria.

“Foi meu pai quem me levou para o Rádio Clube, que atualmente é minha segunda casa”, declara o prefeito, mostrando que no futebol amador, o carinho por um local ou equipe é o maior motivador dos atletas.

Hoje, o Nelson Trad Filho participou de uma reunião de campanha do candidato a prefeito Giroto e de um dos candidatos a vereadores apoiado por ele. Trad Filho também inaugurou a ciclovia da Gury Marques às 9h. Mesmo com a agenda cheia, e por volta das 10h, ele foi para o jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions