ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Prefeitura abre cadastro para parceria com entidades de esporte e lazer

Prazo termina no dia 2 de julho e poderão se cadastrar instituições que desenvolvam atividades nas áreas

Clayton Neves | 03/06/2019 22:09

A Prefeitura de Campo Grande abriu nesta segunda-feira (3) as inscrições de entidades para o cadastro municipal de esporte e lazer da Capital. O prazo termina no dia 2 de julho e poderão se cadastrar instituições que desenvolvam atividades nas áreas.

A lista será integrada por instituições de educação superior e pesquisa vinculadas ao esporte e lazer, federações, ligas, clubes e associações esportivas; entidades de classe dos profissionais que atuam com esporte e lazer ; associações de moradores ; e entidades que desenvolvem atividades de esporte e lazer (organizações não-governamentais, instituições de representação étnico-raciais, entre outras).

O cadastro é o instrumento de gestão das políticas públicas municipais da área, além de ser o primeiro passo para a Aasembleia que vai compor o Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Campo Grande, podendo ter acesso a apoios.

Para se inscreverem as entidades devem apresentar o cadastro, além de cópias do estatuto atualizado, comprovantes de endereço, de inscrição, e do cadastro nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Será também necessário fornecer cópias dos RG’s e CPF’s dos representantes legais (diretoria, coordenação), assim como comprovantes de endereços e de pertencimento ao segmento que pretende representar.

O cadastro deve ser feito na sede da Funesp, das 7h30mim às 11 horas e das 13 horas às 17h30min. O prédio fica na Avenida Paulo Machado, 663, no Bairro Santa Fé. A inscrição também será aceita pelo e-mail cadastromunicipal@funesp.campogrande.ms.gov.br, e toda documentação deverá ser anexada.

Nos siga no Google Notícias