ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Prefeitura abre inscrições para torneio de futebol sub-13

Da redação | 15/06/2015 23:45
Prefeitura abre inscrições para torneio de futebol sub-13

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) abriu nesta segunda-feira (15) as inscrições para a 1ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-13, que tem como objetivo promover a inserção da criança no ambiente esportivo saudável, favorecendo o processo de formação esportiva a longo prazo. Poderão participar atletas de 10 a 12 anos (ano base: 2003, 2004 e 2005) com autorização dos pais e comprovante de matrícula escolar.

De acordo com o Coordenador de Esporte e Lazer da Funesp, Marco Aguilera, o objetivo é proporcionar ao atleta a possibilidade de desenvolver a autodisciplina e o autocontrole, o respeito mútuo, o companheirismo e espírito de equipe. “A Copa busca a interação entre os atletas e desenvolve as habilidades motoras relacionadas a prática esportiva do futebol”.

A inscrição, que é gratuita, deve ser feita em formulário próprio, e entregue até às 17h do dia 26 de junho de 2015, na Divisão de Esporte e Lazer da Fundação Municipal de Esporte, na Avenida. Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé. As inscrições poderão ser entregues no período matutino (7h30 às 11h) e vespertino (13h às 17h). O Congresso Técnico acontecerá no dia 30 de junho, às 18h, na sala de reuniões da Funesp.

Para incentivar o esporte e também a educação, o atleta deverá comprovar, no momento da inscrição, que está devidamente matriculado e frequentando o sistema oficial de ensino (rede pública ou privada), além da autorização dos pais ou responsáveis para atuar pela sua respectiva equipe. O Modelo da autorização está disponível na página da Funesp, junto com o regulamento completo da competição. Acesse: www.pmcg.ms.gov.br/funesp.

Nos siga no Google Notícias