ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Prefeitura amplia número de participantes no mountain bike

Thiago de Souza | 02/10/2015 14:27
Competidores de mountain bike na edição de 2014. (Foto: Divulgação)
Competidores de mountain bike na edição de 2014. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Corumbá decidiu ampliar o número de atletas participantes na modalidade do Mountain Bike, durante a terceira edição do Pantanal Extremo, que estava restrito a 300 ciclistas anteriormente. Foi o que informou no início desta manhã o prefeito Paulo Duarte.

“A prova seria disputada por 300 atletas e, em menos de duas horas, todas as vagas estavam preenchidas, demonstrando assim o grande interesse de ciclistas de todo o Brasil e até do exterior, em participar da prova. Diante disso, resolvemos ampliar o número de participantes”, informou o chefe do executivo.

A abertura do novo lote será amplamente divulgada pela organização do evento. A terceira edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura acontece entre os dias 12 e 15 novembro em Corumbá. A prova de Mountain Bike está programada para o dia 15, com largada às 7 horas, no Porto Geral, às margens do Rio Paraguai, que será também o ponto de chegada.

Podem participar atletas acima de 18 anos, todas as categorias. Na categoria Pró, o percurso é de 102 quilômetros, enquanto na Sport, 65 quilômetros. Em um primeiro momento seriam 100 vagas para a Pró e 200 para Sport. "A expectativa era reunir 1.500 participantes e com esta decisão do prefeito, deve ultrapassar este número", concluiu o prefeito Paulo Duarte.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Corumbá, os interessados em participar da prova poderão, em breve, se inscrever pelo site do evento: www.pantanalextremo.com.br.

Nos siga no Google Notícias