ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Prefeitura começa atividades esportivas nos bairros na próxima semana

Leonardo Rocha | 03/01/2015 07:44

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), realiza a partir de segunda-feira (5), a 2° edição do Projeto Verão, que será uma série de atividades esportivas em diferentes regiões da Capital. Entre elas futebol, jogos de mesa, recreação, ginástica, basquete, que ainda contarão com professores disponíveis para orientação.

Nos meses de janeiro e fevereiro estas atividades tem como objetivo proporcionar lazer e atividades para as crianças neste período de férias, com a realização de esporte. “Com este projeto estamos estimulando a prática do esporte em todas as idades, assim como a criançada e jovens, que ficam sem a escola e precisam gastar energia em ações boas para sua saúde", disse o diretor-presidente da Funesp, José Amâncio da Mota.

Entre as regiões contempladas com este projeto estão os parques Tarsila do Amaral, Sóter (Mata do Jacinto e região), Centro Olímpico da Vila Nasser, ginásio do Guanandizão (Jockey Club, Nhanha, Marcos Roberto e região), Jacques da Luz (região das Moreninhas), Belmar Fidalgo (área central).

Nos siga no Google Notícias