A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/03/2012 10:22

Pressionado por vitória de rivais, Vasco enfrenta o Resende na Taça Rio

Fabiano Arruda

O Vasco entra em campo neste domingo para enfrentar o Resende às 15 horas (de MS), em São Januário, e em busca de manter a liderança do grupo B da Taça Rio.

A equipe tem sete pontos e depende só dela para manter a ponta da chave. Além disto, os rivais do time da Colina venceram na rodada de ontem.

Para o confronto, o técnico Cristovão Borges deve poupar algumas peças que participaram da vitória contra o Libertad, do Paraguai, pela Libertadores no meio de semana. Diego Souza, que cumpriu suspensão no torneio Sul-Americano, deve voltar ao time.

Além da partida entre Vasco e Resende, os duelos Bangu x Nova Iguaçu e Americano x Macaé, também às 15 horas, complementam a quinta rodada da Taça Rio.

Na abertura da jornada, ontem, o Flamengo bateu a equipe do Volta Redonda por 4 a 2. O Fluminense também somou três pontos ao derrotar o Bonsucesso por 2 a 0. Já o Botafogo superou a equipe do Duque de Caxias por 2 a 0 no estádio Engenhão.

Com um a menos, Flamengo vence Voltaço e respira na Taça Rio
Na raça, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 2 na noite deste sábado (24) no estádio Raulino de Oliveira, e subiu para a terceira colocação no ...
Fred marca dois, Flu vence Bonsucesso e pula para segundo na Taça Rio
Com dois gols do atacante Fred, o Fluminense venceu o Bonsucesso por 2 a 0 na tarde deste sábado (24) no estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ), e subiu ...
Jobson reencontra as redes e Botafogo derrota Duque de Caxias por 2 a 0
Sob olhares apenas de 2,9 mil pagantes, o Botafogo venceu o Duque de Caxias por 2 a 0 neste sábado, no Engenhão, e vai dormir na primeira colocação d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions