A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

05/08/2018 13:05

Primeira rodada da 27ª Copa Pelezinho tem placares equilibrados e goleada

Competição vai até dezembro e reúne 54 equipes da Capital e do interior, em cinco categorias

Liniker Ribeiro
Atletas de duas equipes que participam da Copa Pelezinho  (Foto: Divulgação) Atletas de duas equipes que participam da Copa Pelezinho (Foto: Divulgação)

A primeira rodada da 27ª edição da Copa Pelezinho de Futsal foi marcada por disputas equilibradas em quase todos os jogos. O grande destaque ficou por parte da goleada do Tecol em cima do Futsal Futuro, por 5 a 1.

O confronto entre os times foi o terceiro realizado no Ginásio Pelezinho/União dos Sargentos e aconteceu na categoria Sub-13. As primeiras equipes que entraram em quadra foram JP Futsal e Atlético Santista, cujo resultado ficou em 6 a 3, respectivamente, no Sub-15.

Pelo Sub-13 também teve vitória do Dom Bosco /Tecol em cima do Funlec. A partida terminou em 3 a 0. Dois jogos da categoria Sub-11 foram realizados. O primeiro deles foi entre Futsal Futuro e Colégio Tic Tac, tendo o último vencido por 4 a 3.

O segundo jogo na categoria terminou com vitória do Dom Bosco em cima da equipe do Efat, por 5 a 3. Pelezinho/Tecol e Funlec encerraram a rodada pelo Sub-09. A partida, a sexta do dia, encerrou empatada em 3 a 3.
A 27ª edição do campeonato termina no dia 1º de dezembro. Até lá, 54 equipes, de cinco cidades do Estado, disputarão em cinco categorias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions