A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

24/05/2019 17:15

Primeiro campeão da Copa Campo Grande será conhecido no domingo

Final será da região do Segredo. A bola também começará a rolar na região do Imbirussu

Gabriel Neris
Estrela do Sul recebe final neste domingo, a partir das 8h (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)Estrela do Sul recebe final neste domingo, a partir das 8h (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Será conhecido neste domingo (24) o primeiro campeão da Copa Campo Grande de futebol amador. A final será da região do Segredo. A bola também começará a rolar na região do Imbirussu.

No campo do Imbirussu, no sábado, jogam Miguelitos x Vasquinho Santo Antônio e Balalaika x Sayonara Point Scap. A rodada começa às 14h. No domingo são mais dois jogos a partir das 8h: Terrão x Pantanal e Asa Branca x Cruzeiro Sport Club. O campo do bairro José Abrão está localizado na esquina das ruas Armando Holanda e Marcos Ferrez.

O campo do Bairro Tiradentes, na Avenida José Nogueira Vieira, tem os jogos da região do Centro. No sábado, a partir das 14h, tem Supermercado Duarte/Auto Peças Ipiranga x Real Sevilha/Escolinha Bola de Ouro. No domingo, às 8h, jogam Amigos do Boka/Gordinho Celulares x Respeito, União & Amizade, e Unigran Capital x Segue o Jogo.

A região do Lagoa, no São Conrado, recebe dois jogos no domingo, às 8h: Rochedo/São Conrado x Lagoas FC e Baixada Tarumã x Resenha/Mercearia Barbosa. O campo está localizado na Rua Pampulha com a Internacional.

No mesmo dia será conhecido o campeão da região do Segredo, a partir das 8h. Associação do Santa Emília e Eldorado disputam o título. A partida será no estádio do Estrela do Sul, localizado na Rua Macunaíma com a Madame Buterfly.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions