A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

25/03/2018 10:29

Primeiro finalista do Estadual será conhecido hoje em Dourados

Sete de Setembro e Operário se enfrentam às 15h no estádio Douradão. Vencedor pegará quem passar de Corumbaense x Novo

Gabriel Neris
Operário e Sete de Setembro voltam a se enfrentar hoje, desta vez em Dourados (Foto: Operário FC/Divulgação)Operário e Sete de Setembro voltam a se enfrentar hoje, desta vez em Dourados (Foto: Operário FC/Divulgação)

Sete de Setembro e Operário fazem neste domingo (25) o segundo jogo da semifinal do Campeonato Estadual de futebol. A partida será realizada, às 15h, em Dourados – a 233 km de Campo Grande.

Os dois clubes chegam a esta fase pelo terceiro ano consecutivo. Enquanto o time de Dourados foi finalista e campeão em 2016, o Galo parou nas semifinais dos dois anos anteriores. Para voltar a uma decisão de Estadual – a última foi em 1997, quando terminou com o título – o Operário precisa de apenas um empate.

O Galo reverteu a vantagem do Sete depois de vencer o primeiro confronto, em Campo Grande, pelo placar de 1 a 0. Para o time douradense basta uma vitória simples.

O técnico Celso Rodrigues destaca a importância da partida, principalmente por valer o fim de um jejum que já dura duas décadas. “É um jogo que vale muito para o elenco, comissão técnica e principalmente para os torcedores”, disse.

Os ingressos para a partida custam R$ 10, para arquibancada, e R$ 20 cadeiras. O time visitante deve contar com o apoio da torcida alvinegra. Uma caravana com cerca de 300 torcedores foi organizada para acompanhar a partida em Dourados.

O vencedor deste duelo pegará quem passar de Corumbaense e Novo. Os dois times se enfrentam na quarta-feira, às 20h45, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 km da Capital. No primeiro confronto o placar terminou empatado por 1 a 1. O Carijó da Avenida joga por novo empate para chegar decisão. Quem avançar estará na final pelo segundo ano consecutivo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions