ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Primeiro finalista do Estadual será conhecido hoje em Dourados

Sete de Setembro e Operário se enfrentam às 15h no estádio Douradão. Vencedor pegará quem passar de Corumbaense x Novo

Gabriel Neris | 25/03/2018 10:29
Operário e Sete de Setembro voltam a se enfrentar hoje, desta vez em Dourados (Foto: Operário FC/Divulgação)
Operário e Sete de Setembro voltam a se enfrentar hoje, desta vez em Dourados (Foto: Operário FC/Divulgação)

Sete de Setembro e Operário fazem neste domingo (25) o segundo jogo da semifinal do Campeonato Estadual de futebol. A partida será realizada, às 15h, em Dourados – a 233 km de Campo Grande.

Os dois clubes chegam a esta fase pelo terceiro ano consecutivo. Enquanto o time de Dourados foi finalista e campeão em 2016, o Galo parou nas semifinais dos dois anos anteriores. Para voltar a uma decisão de Estadual – a última foi em 1997, quando terminou com o título – o Operário precisa de apenas um empate.

O Galo reverteu a vantagem do Sete depois de vencer o primeiro confronto, em Campo Grande, pelo placar de 1 a 0. Para o time douradense basta uma vitória simples.

O técnico Celso Rodrigues destaca a importância da partida, principalmente por valer o fim de um jejum que já dura duas décadas. “É um jogo que vale muito para o elenco, comissão técnica e principalmente para os torcedores”, disse.

Os ingressos para a partida custam R$ 10, para arquibancada, e R$ 20 cadeiras. O time visitante deve contar com o apoio da torcida alvinegra. Uma caravana com cerca de 300 torcedores foi organizada para acompanhar a partida em Dourados.

O vencedor deste duelo pegará quem passar de Corumbaense e Novo. Os dois times se enfrentam na quarta-feira, às 20h45, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 km da Capital. No primeiro confronto o placar terminou empatado por 1 a 1. O Carijó da Avenida joga por novo empate para chegar decisão. Quem avançar estará na final pelo segundo ano consecutivo.

Nos siga no Google Notícias