ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Primeiro tempo tem 4 gols e Corumbaense sai na frente pela vaga na final

Amanda Bogo | 23/04/2017 16:11
Torcida no Morenão acompanhando o jogo da semifinal (Foto: Direto das Ruas)
Torcida no Morenão acompanhando o jogo da semifinal (Foto: Direto das Ruas)

O Corumbaense saiu na frente no primeiro tempo do jogo contra o Operário na tarde deste domingo (23), no estádio Morenão, em Campo Grande, em busca da primeira vaga para a final do Campeonato Estadual. A primeira etapa terminou em 3 a 1.

A equipe de Corumbá abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Rodrig, que aproveitou a sobra de bola após cobrança de falta. Apenas três minutos depois o time do interior ampliou a vantagem com Willian, que ganhou velocidade e chutou forte para o fundo das redes.

O Operário conseguiu reagir aos 41 minutos. Rodrigo Gral cobrou pênalti, o goleiro Diego defendeu, mas o atacante aproveitou o rebote e diminuiu a vantagem.

Mas a animação do Galo não durou um minuto. Logo em seguida o Corumbaense aproveitou a sobra de bola depois de confusão na pequena área e Juninho fez 3 a 1.

Como houveram duas expulsoes do Operário e do Corumbaense, de Paulinho e Rafael, respectivamente, e o jogo ficou parado pela confusão entre os jogadores, o juiz Augusto Borges Ortega deu oito minutos de acréscimo.

Nos siga no Google Notícias