A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

23/04/2017 16:11

Primeiro tempo tem 4 gols e Corumbaense sai na frente pela vaga na final

Amanda Bogo
Torcida no Morenão acompanhando o jogo da semifinal (Foto: Direto das Ruas)Torcida no Morenão acompanhando o jogo da semifinal (Foto: Direto das Ruas)

O Corumbaense saiu na frente no primeiro tempo do jogo contra o Operário na tarde deste domingo (23), no estádio Morenão, em Campo Grande, em busca da primeira vaga para a final do Campeonato Estadual. A primeira etapa terminou em 3 a 1.

A equipe de Corumbá abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Rodrig, que aproveitou a sobra de bola após cobrança de falta. Apenas três minutos depois o time do interior ampliou a vantagem com Willian, que ganhou velocidade e chutou forte para o fundo das redes.

O Operário conseguiu reagir aos 41 minutos. Rodrigo Gral cobrou pênalti, o goleiro Diego defendeu, mas o atacante aproveitou o rebote e diminuiu a vantagem.

Mas a animação do Galo não durou um minuto. Logo em seguida o Corumbaense aproveitou a sobra de bola depois de confusão na pequena área e Juninho fez 3 a 1.

Como houveram duas expulsoes do Operário e do Corumbaense, de Paulinho e Rafael, respectivamente, e o jogo ficou parado pela confusão entre os jogadores, o juiz Augusto Borges Ortega deu oito minutos de acréscimo.



Sou operariano, mais quem tem medo de perder não merece ganhar, faltou para o operário humildade e preparo psicológico, não foi o corumbaense que ganhou foi o operário que perdeu, pois desde o pontapé inicial notou-se que o operário não queria jogo fazendo cera segurando a bola o anti-jogo pagou caro como deveria ser, canja de galinha e humildade não faz mal a ninguém.
 
Bonerge em 24/04/2017 08:10:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions