A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/01/2014 21:37

Problema com 6 jogadores foi motivo de demissão de técnico do Costa Rica

Helton Verão
Serginho irá retornar ao interior paulista onde mora sua família Serginho irá retornar ao interior paulista onde mora sua família

O técnico Serginho Índio não é mais o técnico do Costa Rica. Após duas derrotas seguidas, a última na noite dessa quarta-feira (29) de goleada, por quatro a zero para o Comercial, o próprio técnico pediu para sair. De acordo com ele, seis jogadores que são da cidade, não gostam do seu trabalho e preferiu deixar o clube por causa do atrito.

“Perder como perdemos, da forma como tomamos os gols não dá. Não sei se foi corpo mole desses jogadores que não gostam do meu trabalho”, responde Serginho.

Após o jogo, treinador conversou com o presidente pedindo para sair. “Entendo de ele preferir que eu saísse, mais fácil mandar só o treinador embora do que seis jogadores de uma vez”, lamenta.

O Costa Rica tem três pontos na competição e ocupa a quinta colocação. A equipe venceu apenas a partida de estreia, contra o Aquidauanense e perdeu para Cene e Comercial.

Na próxima rodada o clube recebe o Misto de Três Lagoas em casa, no domingo, às 16 horas. O filho de Serginho, o auxiliar Frankilin Marques ou o preparador Marcio Henrique devem comandar a equipe.



É, se troca de técnico resolvesse os problemas dos times de MS, o campeonato, que não é baiano, mas terminaria empatado. É brincadeira esses times ficarem trocando de técnico por causa de derrota. Esses times, principalmente do interior, não tem jogadores e a culpa é do técnico. Me poupa.
 
Carlos José em 30/01/2014 22:50:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions