ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Projeto de educação e lazer realiza atividades no interior neste domingo

Leonardo Rocha | 01/11/2015 08:38

O projeto "Lazer nas Cidades", promovido pelo governo estadual, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), leva uma série de atividades e atrações educacionais, neste domingo (01), para o município de Iguatemi, que fica 466 quilômetros de Campo Grande. O evento ocorre a partir das 14h, na Praça João Francisco Lopes.

Esta programação para o feriadão começou na última quinta-feira (29), no município de Paranhos, região de fronteira com o Paraguai, a 469 km da Capital, em atividades na Escola Santiago Benice. Depois seguiu nos dias 30 e 31 para cidade de Porto Murtinho, na mesma região, durante a tradicional Festa do Peixe, que acontece na orla do rio Paraguai, no Cais do Porto.

Estas atividades com atrações educacionais tem a intenção de promover lazer nos municípios do Estado, fazendo parte deste projeto da Fundesporte, para ações que possam chegar em todas as regiões e não apenas com eventos em Campo Grande. Maiores informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3323-7228.

Nos siga no Google Notícias